domingo, 21 de março de 2010

Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

Um comentário:

  1. É verdade, nossa!
    Eu já pensei muito nisso sabe, de um lado o desejo, a vontade de fazer, do outro, o medo. E o medo costuma falar mais alto.
    Eu sempre procurei enfrentar os meus medos, e quando faço isso, mesmo que eu sofra eu me sinto bem por ter enfrentado-o! Mas ta acontecendo comigo agora, medo de amar, e poxa, tô me policiando, e não me permitindo amar mesmo, por medo pode ser, mas devemos nos preservar as vezes ne.
    Vale a pena sofrer e aprender, mas eu tbm vale a pena tentar lutar as vezes contra um possível sofrimento ne! num sei, isso sempre acaba confuso! hshsuhshs
    Gostei do texto!

    ResponderExcluir