terça-feira, 9 de março de 2010


Quando você olhava pra mim, meu mundo parava, o tempo todo eu ficava esperando só pra ter um sorriso teu, pra ver teus olhos diminuindo o tamanho e seus dentes aos poucos aparecendo, olhando pra sua pela macia e clara, pras tuas mãos procurando a melhor maneira de me tocar, quando de repente tudo parava, como um raio você cerrava os labios e mudava o olhar, afastava as mãos de mim e ficava pensando, e eu sempre me perguntava, '' o que será que tanto pensas ? '' Um dia, você me contou o que te fazia ficar tão pensativo, era o medo, medo de se envolver demais, medo de se machucar, medo de decepcionar pessoas próximas a você, medo de me machucar, medo de perder o caminho e não mais voltar. Eu confesso que até hoje eu sou revoltado com essa situação, mas se é assim que você prefere, eu não sou ninguém pra tentar te modificar, ou melhor, o que eu achava que eu era pra voce, se despedaçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário