terça-feira, 9 de março de 2010

O dia amanheceu lindo, o sol batendo seus raios na minha face, o vento jogando meus cabelos no caminho pra escola, as pessoas pareciam muito alegres e saltitantes, colegas contando as novidades do fim de semana, as festas, os amassos, as transas bem feitas, os beijos bem dados, a calma que foi ficar em casa, enfim, vendo desse ponto até parece que o dia estava realmente lindo e que tudo andava na mais perfeita sintonia, pode até ser isso mesmo, acho que só eu nao me vejo bem no meio de tanta alegria, é um clima, o qual chega me causar repulsão, as vezes eu penso se eu tenho motivos pra estar alegre, as vezes eu encontro alguns e logo os perco tambem :~ . Apenas queria que fosse mais facil fazer tudo o que eu tenho vontade, queria que fosse facil sair correndo em direção ao melhor abraço do mundo, ganhar o beijo mais merecido e com mais amor que uma pessoa na face da terra possa dar, nao sei se isso é pedir muito, talvez seja, e por isso eu nao os tenha sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário