terça-feira, 9 de março de 2010

imprescindível é o amor, que vem sem voce chamar, que vai sem voce soltar, que não cobra nada e que nao quer nada em troca, que te aquece nas noites frias e que te deicha mais quente ainda enquanto é verão. Até parece impossivel existir algo assim tao puro nos dias de hoje, nao é !? Pois é mais existe, voce pode duvidar de qualquer coisa, voce pode descrer do que voce quiser, voce pode dizer que o amor é mera desculpa para se ter alguem sempre por perto ou pior ainda pode dizer que o amor é mera desculpa pra ter alguem que te de sexo e prazer. Mas no dia em que voce conhecer o verdadeiro amor voce podera sentir tudo o que eu falo, voce podera dizer que voce ama alguem e que voce se sente louco com o tamanho desse sentimento, eu nao falo daquele amor que voce tem pela sua vizinha quando é criança, pela sua coleguinha de escola ou pela melhor amiga, eu gosto é de falar de AMOR de verdade, sentimento que faz voce ser devoto a uma pessoa como se nada mais na vida importasse, que faz voce perder a noção do tempo, que faz voce esquecer dos problemas, isso sim é AMOR que te deicha até um pouco irracional. Não me importa e espero que nao te importe tambem se esse amor é entre dois homens, duas mulheres ou entre um homem e uma mulher, espero que voce possa sentir que isso nao fará mal algum e que isso só trará o bem. O mundo precisa de mais amor, nós todos precisamos de muito mais amor, eu não sou o dono da verdade mais disso eu sei falar e se caso algum dia voce puder me provar o contrario de todas as minhas palavras o faça, ou melhor, o tente pois esse dia nunca chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário