terça-feira, 9 de março de 2010

Talvez voce pensa que sabe demais e por isso é tao confuso, talvez voce se prende demais ao que as outras pessoas vao pensar de voce, talvez, talvez e talvez voce realmente acha que isso vai me levar por quanto tempo ?
eu nao sou despreocupado eu apenas me deicho livre e sinto as coisas acontecerem sem me lembrar de muita coisa depois, acho que assim é melhor pra mim, pra voce e principalmente para nós. Sem aprendizado, sem contato, sem compromisso, sem preocupação, sem numeros de telefone, apenas tentando sentir o que o momento pode trazer para ambos, alegria, prazer, calor, satisfação.
Eu nao quero '' trocar ideias '' com voce.
Minha mãe diz que eu sou anti-social, ta ela nunca vai entender que eu nao gosto de contato humano :~
porque se voce se aproxima demais de uma pessoa ela sempre acaba te decepcionando, seres humanos sao assim: decepcionentes, acredite ou nao algum dia a pessoa pela qual voce mais preza no mundo tambem vai conseguir te decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário