segunda-feira, 12 de abril de 2010


E hoje faz dez meses desde que eu senti teu gosto. Eu não gostaria de lembrar, mas é o tipo de coisa que a gente carrega pela vida, é o sentimento que acompanha todos os outros, coisa de primeira vez, de primeiro toque, olhar, cheiro, sabor mesmo, isso sabor, não se engane ao achar que pessoas não tem sabor, elas tem sim, e tu em especial tem o melhor do mundo, o melhor sabor, cheiro, toque, olhar, acho que é uma magia que envolve um complexo de coisas simples e estonteantes. Eu agradeço pela sorte de ter conhecido tudo isso e mais um pouco de ti, de ter sentido como é bom ser amado, tu me ensinou como do nada aparecem pessoas em nossas vidas e que daríamos a própria vida por elas, contigo foi assim e continua sendo e sinceramente, duvido que mude algum dia. Hoje eu comemoro sozinho, esperando que outrora possamos brindar anos de união !

Nenhum comentário:

Postar um comentário