quinta-feira, 15 de abril de 2010


"a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você ..."
ou seria a minha pior parte ? Porque sinceramente, é difícil saber se é bom ou se é ruim, algo que tu sabe que nunca mais vai ter, mesmo assim, insistes em guardar os sentimentos, as imagens, os flashs repetidos de bons momentos, os carinhos, o gosto do beijo, aaaah o gosto do beijo, esse sim é inesquecível, infelizmente, é tão fácil sentir o teu cheiro, teu sabor, como se tivesse marcado em mim, como se tivesse pressionado teu corpo contra o meu até espremer todos os teus gostos, cheiros e meu corpo os tivesse absorvido, só pra me torturar, pra cada vez que eu sentir o cheiro de mel eu achar que tu estas por perto, pra cada vez que eu sentir o gostinho de hortelã com cereja, fechar os olhos e imaginar que estas a me beijar, só pra me torturar, até teu abraço meu corpo ainda se atreve a sentir !

4 comentários:

  1. sim, só não criei a primeira frase :) o resto do texto é todo meu :D

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, me faz lembrar uma pessoa que já não tenho mais. e é assim, tu sempre tenta sentir a pessoa novamente, o cheiro sempre está lá, as imagens na mente, as lembranças e tudo que passou, sempre fica. não sei se isso é bom ou ruim, mas também machuca

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o texto é lindo! E seu blog também esta muito bom
    vou seguir você.

    http://kahh-lopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir